×

Machismo | Bolsonaro reproduz "piada" misógina e nojenta em cercadinho de apoiadores

O presidente mostrou um vídeo que reproduzia uma "piada" machista e misógina do programa "A Praça É Nossa" em que associa a conquista de uma mulher jovem por um idoso a um caixa eletrônico.

quinta-feira 27 de janeiro | Edição do dia

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (27/01) Jair Bolsonaro voltou a destilar todo seu machismo e sua misoginia aos seus pupilos no famigerado "cercadinho da Alvorada" em Brasília (DF).

Bolsonaro reproduziu um vídeo com trecho do programa "A praça é nossa" do SBT, em que o personagem Paulinho Gogó conta uma "piada" associando a conquista de uma mulher jovem por um homem mais velho à um caixa eletrônico.

Veja abaixo:

O ódio de Bolsonaro contra as mulheres fica escancarado nessa e em inúmeras declarações machistas e misóginas e na incansável retirada de direitos. Do incentivo ao estupro e veto de questões elementares, tais como o veto da distribuição gratuita de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade à aprovação de reformas que atingem em cheio as mulheres.

Pode te interessar: Campinas inicia o ano com casos bárbaros de feminicídios: Basta de violência contra as mulheres!

Por isso é necessário apontar que no próximo dia 8 de março, Dia Internacional de luta das mulheres, o grito a se expressar é um grito contra essa cara mais nefasta e misógina do patriarcado capitalista que é essa extrema direita de Bolsonaro e Mourão.

Veja mais:[PODCAST] 002 Feminismo & Marxismo - (Extra) História do 8 de março




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias