×

O Brasil não é para amadores | Bolsonaro na ONU e para onde vai o Brasil: veja análise ao vivo hoje às 19h30

Acompanhe nesta terça (21) às 19h30 O Brasil não é para amadores, com André Barbieri e Valéria Muller discutindo a participação de Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas, a localização internacional do Brasil e possíveis cenários estratégicos de para onde vai o país.

terça-feira 21 de setembro | Edição do dia

A viagem de Bolsonaro a Nova York reafirma seu negacionismo e também sua política de extrema direita. A localização internacional do Brasil desde a derrota de Trump, assim como a própria situação de debilitamento do governo faz com que ele busque dissimular a própria fraqueza.

Enquanto isso, novas manifestações são convocadas, agora com partidos burgueses e de direita se reunindo com PT, PCdoB e PSOL e convocando junto, como parte de construir a frente ampla rumo a 2022, um caminho que só levará nossa classe a mais derrotas. Isso porque, como a própria derrota de Trump mostrou, a extrema direita não será derrotada nas eleições, terá de ser enfrentada na luta de classes.

É nesse sentido que se colocam alguns elementos do cenário mais estratégico do país, que serão tema de hoje no programa O Brasil Não é Para Amadores, com André Barbieri e Valéria Muller. Acompanhe ao vivo às 19h30 no YouTube do Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias