×

Intragável | Bolsonaro monta cena comendo espetinho mas não engana os trabalhadores

A cena nas redes sociais teve repercussões diversas, sendo principalmente apontada como jogada de marketing visando as eleições deste ano, porém os trabalhadores não engoliram tal jogada.

segunda-feira 31 de janeiro de 2022 | Edição do dia

Neste último domingo (30), Jair Bolsonaro, junto com Carlos Bolsonaro e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, visitaram diversos locais da cidade de Brasília, em clima de campanha eleitoral.

Após uma visita a alguns setores de seus apoiadores, Bolsonaro se dirigiu ao Jardim Botânico, onde parou na praça local para comer um churrasco. Na imagem postada nas redes sociais, Bolsonaro está coberto de farofa, comendo o churrasquinho com as mãos.

A imagem causa bastante polêmica nas redes, sendo acusada de “Marketing”, e de ser uma cena montada. Segunda a percepção da maior parte das pessoas nas Redes, Bolsonaro após quatro anos de ataques aos trabalhadores, após quatro anos de esbanjar negacionismo e de brincar com as mortes de milhares de pessoas na pandemia de covid-19, tanta passar uma como alguém do “povão”.

A imagem de Bolsonaro sujo com farofa é mais uma cena patética da extrema-direita que já não engana mais os trabalhadores. “Porco” foi uma das palavras que mais circularam nas redes em reação a imagem. Ainda alguns internautas ressaltaram que “Pobreza não tem a ver com porcaria e falta de educação”

"Eu, volta e meia como churrasquinho quando chego do trabalho no meu bairro. E geralmente encontro com o pessoal que terminou há pouco o expediente de trabalho, muitos de empresas de manutenção e afins. Garanto que eles são mais limpinhos ao comerem carne com farofa que Bolsonaro", expressou um trabalhador frente a cena.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias