×

Privilégios | Bolsonaro gasta R$3,6 mi em passeio a Dubai enquanto brasileiros usam o lixo como almoço

Bolsonaro levou Mourão e mais 69 pessoas para e Expo Dubai 2020. Um lindo passeio financiado pela fome no Brasil. Desde a sua posse já foi gasto mais de R$50 milhões no cartão corporativo da Presidência da República.

terça-feira 19 de outubro de 2021 | Edição do dia

Foto: Carolina Antunes

A viagem que tinha como pretexto levar uma imagem turística do Brasil rendeu fotos nauseantes como, por exemplo, Eduardo Bolsonaro vestido de sheik. Essa é a vida de marajá do presidente, Mourão, Eduardo Bolsonaro e de todas as figuras do regime que estão cheios até os dentes de privilégios e regalias, enquanto a maior parte da população vive a fome, o desemprego, a miséria.

E quando questionado sobre a fome Bolsonaro ainda debocha da capacidade cognitiva do brasileiro ao dizer que apenas alguns passam fome, mas que “na média, todo mundo engordou um pouco mais.” A realidade das crianças brasileiras é a desnutrição, isso para que privilegiados como Bolsonaro tenham uma vida de marajá para poderem atacar os direitos dos trabalhadores e aumentar o lucro dos grandes empresários que estão por traz da política econômica de Guedes.

O TCU foi acionado por deputados da oposição para investigar essa viagem a Dubai já que no Portal da Transparência, de tão transparente, não aparece nada de estimativas de gastos com diárias e demais gastos com a comitiva gigante que foi passear no mundo árabe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias