×

RIO GRANDE DO NORTE | Bolsonaro é recebido com protestos em Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, Fora Bolsonaro, Mourão e militares!

quinta-feira 24 de junho de 2021 | Edição do dia

Hoje, quinta (24), Bolsonaro foi recebido com repúdio em Pau dos Ferros (RN) por manifestantes. O protesto se concentrou na Av. Getúlio Vargas, onde dezenas de pessoas gritavam “Fora Bolsonaro!” e carregavam bandeiras e cartazes contra o governo de Bolsonaro.

Bolsonaro está seguindo com sua campanha negacionista de extrema-direita pelo Rio Grande do Norte, tendo como companhias seus ministro e secretário potiguares Roberto Marinho e Fábio Faria, para adiantar sua corrida eleitoral em território nordestino onde chegou já destilando seu negacionismo, e seu completo desprezo pelas mais de 500 mil mortes pela covid, ao desembarcar do avião sem máscara.

Nesta mesma cidade, na madrugada do dia 24, outdoors que criticavam o governo Bolsonaro foram censurados e arrancados, e um novo outdoor em apoio a este governo genocida foi erguido.

Fora Bolsonaro, Mourão, seu governo de militares e todo o regime político do golpe que descarregam a crise dos empresários em nossas costas e aprofundam a fome e o desemprego no RN e em todo o nordeste!

Veja também: Bolsonaro visita RN para fortalecer campanha genocida em 2022. Fora Bolsonaro, Mourão e militares!

Veja também: A força nas ruas não pode ser combustível para campanha eleitoral! Paralisação nacional já




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias