×

CORONAVÍRUS | Bolsonaristas tiram sarro de mortes por COVID-19 e dançam com caixão na Paulista

Um grupo que participava das carreatas bolsonaristas durante o fim de semana em São Paulo, decidiu caçoar das mortes pelo COVID-19, fazendo danças e jogando para o alto um caixão na principal avenida da cidade.

segunda-feira 13 de abril de 2020 | Edição do dia

Mesmo com toda a ausência de testes e a subnotificação absurda acerca dos infectados e mortos em decorrência da pandemia, os números oficiais já falam em mais de mil mortos. Em meio a esse cenário, apoiadores de Bolsonaro se sentem a vontade para tirar sarro de todas essas mortes, que em sua maioria são de trabalhadores e dos mais pobres, sem o menor respeito às famílias.

Se por um lado a política de João Doria em reprimir a população em nome das quarentenas é absurda, pois trata com repressão uma pandemia que deveria estar sendo combatida com testes massivos, estatização dos leitos hospitalares da rede privada, distribuição de máscaras e alcool em gel para toda a população, por outro lado a demagogia bolsonarista que se coloca contra as quarentenas em nome do "direito do trabalhador manter seu susteito", mostra sua verdadeira face: obscurantismo e a defesa dos lucros dos empresários.

Total repúdio às carreatas bolsonaristas que exaltam a morte de milhares de trabalhadores!

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro faz piada doentia com mortos por covid-19: ’Tem que haver contaminação total!’

PODE INTERESSAR: Fora Bolsonaro, Mourão e militares!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias