×
Rede Internacional

FAKE NEWS | Bolsonaristas falsificam matéria do Esquerda Diário de 2016 para caluniar atos do 29/05

FAKE NEWS: Bolsonaristas estão falsificando uma matéria escrita pelo Esquerda Diário em 2016 para parecer que as fotos do ato de ontem (29/05) foram tiradas em 2016. Ou seja, uma fake news que tenta dizer que as fotos de ontem são fake news. Mas a realidade é implacável: ontem fomos dezenas de milhares nas ruas de inúmeras cidades espalhadas pelo país contra Bolsonaro. A horda bolsominion está desesperada com tanta gente assim saindo às ruas contra o governo.

domingo 30 de maio | Edição do dia

Está circulando no twitter uma matéria do Esquerda Diário de 2016 (veja aqui a matéria real). Mas a matéria foi falsificada, os bolsonaristas desesperados mudaram a imagem da matéria de 2016 e colocaram uma foto do ato da Avenida Paulista de ontem, querendo dizer que supostamente estaríamos fazendo fake news. Nesse momento essa matéria tem sido uma das mais acessadas no site. Porém mentira tem perna curta, pois em 2016 os atos eram contra o golpe e sequer se direcionavam a bolsonaro, mas a foto que eles colocaram como se tivesse tirado em 2016 possui um pixuleco enorme do capitão. Veja abaixo:

Na foto à esquerda é um print falso, feito pelos bolsonaristas desesperados. Nela é possível observar um pixuleco enorme do presidente Bolsonaro. Abaixo colocamos uma foto mais aproximada desse mesmo pixuleco. Apesar da aparência ser de um vampiro, com olheiras e dentes pontudos, visivelmente não é um boneco do Temer e sim do Bolsonaro:

- Leia mais: "Não adianta dizer que não dá pra esperar 2022 e na prática defender a entrada de Mourão", diz Diana

O desespero bolsonarista não tem preço. Eles distorcem a realidade para tentar esconder uma verdade óbvia, a de que os trabalhadores e a juventude estão ocupando as ruas para lutar contra o governo federal e todos os ataques.

- Leia mais: “A força das ruas precisa derrotar Bolsonaro e Mourão com um plano de lutas imediato" diz Flávia Telles no 29m




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias