×

MAS FOI PEGO | Bolsonarista Daniel Silveira tentou pular muro de casa para fugir da prisão

O deputado federal, Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro, tentou pular o muro de sua casa em Petrópolis quando a polícia chegou para prendê-lo. Cena ridícula se soma às barbaridades golpistas do bolsonarista que não cansa de passar vergonha.

sexta-feira 25 de junho de 2021 | Edição do dia

Na quinta-feira, o ministro do STF Alexandre de Moraes, determinou a prisão do deputado bolsonarista após ele ter violado monitoramento eletrônico e não ter pago a fiança de R$ 100 mil.

Segundo O Globo, no momento em que os agentes federais chegaram em sua casa, na região serrana do RJ, Daniel pulou o muro e tentou fugir. Mas a polícia havia feito um cerco ao redor da sua casa e o capturou. Ao ser encontrado, Daniel se entregou.

Desde 14 de março, o parlamentar está em regime domiciliar e usando tornozeleira eletrônica. Segundo parecer da PGR, o deputado chegou a romper o lacre da tornozeleira, o que motivou a nova prisão.

O deputado é conhecido por ter protagonizado a abjeta cena de quebrar a placa de Marielle Franco durante as eleições de 2018. Mas desrespeitar uma mulher negra assassinada não foi o que levou à prisão, isso ele fez e ainda foi eleito. Silveira foi preso por defender a destituição de ministros do STF e promover ações golpistas em base à reacionária LSN.

  •  Saiba mais: A sombra da ameaça fascista e o fortalecimento do STF


  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias