×

POLÍTICA | Bolsonarista Daniel Silveira (PSL) cogita recorrer à Corte Interamericana contra sua prisão

O hipócrita e bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), preso recentemente devido a manifestações públicas em ataque ao STF e reivindicando o AI-5, cogita acionar a Corte Interamericana de Direitos Humanos alegando ser preso político. Internautas resgataram vídeo em que o Deputado destila ódio contra os direitos humanos e o assunto tomou a internet.

sábado 20 de fevereiro | Edição do dia

Pedro Ladeira - 16.jun.2020/Folhapress

Após determinada sua prisão pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes e confirmada pelos demais ministros do Supremo, o caso foi apurado por uma audiência de custódia que manteve a decisão e submetida a votação na Câmara dos Deputados que chancelou a prisão com 364 votos favoráveis, 130 contrários e 3 abstenções.

Após se ver sem opções institucionais para recorrer a decisão veio à tona a notícia que Daniel Silveira recorreria ao organismo internacional que trata sobre violação de direitos humanos, mas como é de costume entre os representante asquerosos da extrema direita e bolsonaristas condenado tem amplas declarações contrárias aos direitos humanos.

Para expor sua hipocrisia internautas resgataram um vídeo do twitter em que Daniel fala sobre as “saidinhas” e aproveita para despejar ódio dizendo ser coisa de “esquerdistas” que defendem bandidos, vejam só:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias