×

Reacionarismo | Barbearia sorteia tacos de beisebol com arame farpado e com inscrição ’direitos humanos’.

A barbearia, que tem unidades em Cuiabá e Várzea Grande, fez uma campanha em que sorteava entre os clientes tacos de beisebol com os dizeres ‘diálogo’, ‘respeito’, ‘direitos humanos’ e outro envolto de arame farpado. Essa é mais uma expressão do fetiche por violência e a sanha por oprimir que tem os setores de extrema-direita, que é alentada pelos discurso ultrarreacionário de Bolsonaro e seus seguidores.

terça-feira 14 de setembro | Edição do dia

Foto: Instagram/Reprodução

As postagens das fotos dos tacos e das entregas aos sorteados nas redes sociais, que tinham sido feitas entre dezembro do ano passado e abril deste ano, foram excluídas.

Veja mais: Bolsonaro despeja racismo asqueroso contra acampamento indígena: “Eles querem tumultuar”

Apesar de terem sido publicadas há alguns meses, o caso gerou repercussão nos últimos dias, após a publicação de uma foto de um dos ganhadores da promoção, que é servidor da Secretaria de Estado de Saúde (SES).


Foto: Instagram/Reprodução

Na publicação, uma pessoa questiona o fato do servidor que usava uma camiseta da SES ter recebido um taco escrito ‘direitos humanos’.

Uma das pessoas que chegou a comentar o post apagado questionava se era dessa forma que a secretaria tratava a saúde dos mato-grossenses.

Em postagem feita no dia 11 de maio - Dia das Mães -, a barbearia divulgou uma foto com seus profissionais e com os dizeres: ’Equipe treinada no Afeganistão! Nossos barbeiros não estão pra brincadeira’.


Foto: Instagram/Reprodução

Essa é mais uma expressão do fetiche por violência e a sanha por oprimir que tem os setores de extrema-direita, que é alentada pelos discurso ultra-reacionário de Bolsonaro e seus seguidores.

Violência racista: Quilombola é amarrado e espancado por comerciante bolsonarista no RN




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias