×

SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO | Ativistas em solidariedade ao povo palestino invadem fábrica armamentista na Inglaterra

Pelo mundo atos e declarações em solidariedade ao povo palestino foram realizados, hoje na Inglaterra ativista invadiram o prédio de uma fornecedora da Elbit Systems, maior empresa de armas de Israel.

quinta-feira 10 de junho | Edição do dia

Foto: pal_action no Instagram

Manchando prédio da empresa armamentista de vermelho, ativista demonstram solidariedade a o povo palestino que é reprimido e massacrado pelas forças repressivas do Estado assassino de Israel, que possui a Elbit como principal fornecedora de armas.

Veja mais: Operação militar israelense: efeitos colaterais

Nas roupas que os ativistas utilizavam estava escrito “Ação Palestina” e estenderam a bandeira da Palestina no terraço da fábrica.

A ação é marcante também por a Elbit ser a empresa que representa a ligação entre o Estado de Israel e os estados imperialistas. Ela é a principal fabricante dos drones assassinos do exército israelense, chamando-os de "espinha dorsal" de sua força de drones e vende para países como EUA e o Reino Unido

Veja mais: A nova subjetividade anti-imperialista na juventude americana




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias