×

CARNAVAL 2017 | As ruas de São Paulo são do carnaval – 28 de fevereiro

Hoje mais alguns blocos tomam as ruas pra dizer que a cidade é do povo e as ruas são do carnaval. Antes que a quarta de cinzas chegue ainda dá tempo de curtir muito carnaval.

Gabriela FarrabrásSão Paulo | @gabriela_eagle

terça-feira 28 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Vai quem quer

Às 15h no Largo de Pinheiros desfila um dos blocos mais tradicionais de São Paulo no seu 33° aniversário.

Bloco Jegue Eletrico

Às 16h na Praça da República desfila o bloco criado pelo músico e compositor Emerson Boy, inspirado em troças carnavalescas do interior do Piaui, Pernambuco e Maranhão, realimentando a tradição do carnaval de rua bem humorado, descontraido, livre e democrático. Preza por criar marchinhas autorais inspiradas no dia a dia, fatos, acontecimentos, piadas, catástrofes e lorotas.

Bloco dos Cabeças da Cinco

Às 15h na esquina da Rua Charles Hoyt com a Rua Cinco de Outubro o bloco desfila tocando marchinhas tradicionais com sua banda formada pelos moradores do bairro de Americanópolis.

Bloco Itaquerando Folia

Às 16h na Avenida Itaquera.

Me leva que eu vou

Às 13h na Rua Cel. Esdras de Oliveira o bloco desfila trazendo o melhor no carnaval paulistano, com marchinhas e músicas que variam de Tim Maia, a Roberto Calos, todas mescladas com a nossa bateria.

Bloco da Família

Às 13h na Rua Arraial de São Bartolomeu desfila o bloco voltado para as crianças e familiares pois tentamos fazer um carnaval de rua para todos principalmente para as crianças

Bloco Carnavalesco Tioheliaoeventos

Às 13h na Rua Manoel Gaia desfila o bloco da Amizade, das deliciosas gastronomias do tio heliao, junta tudo isso e rola maior samba, então porque não levar essa alegria p.avenida...vamos pular extravasar alegria de uma região carente de lazer, nessa data haverá cerimonia religiosa ao vivo entre a pessoa Helio e Gilseia. vai ser festa divina em comemoração aos 30 anos de união..

Bloco Sacada da Gil

Às 13h na Rua Manuel Gaya desfila o bloco com a cara do samba, onde recebemos varios musicos que abrilhantam esse embalo carnavalesco esse ano tema será comemoração do casamento da Gil com Helio, após 30 anos de convivência,estamos planejando uma bela cerimonia para alegrar todos presentes.

Zélia, Cássia, Rita, Carolina e Todas Minas

Ás 15h na Rua Tibério desfila o bloco que nasceu em outubro de 2016, é a primeira vez que sairá na cidade de São Paulo com a missão de homenagear as grandes vozes e musas da Musica Popular Brasileira e tem como objetivo cantar e exaltar a criatividade e a força das mulheres...

Vem ku nois ó

Às 14h na Praça Monsenhor Escrivá o bloco desfila com um objetivo simples: alegria, diversão e brincadeira.

Império do Morro

Às 15h na rua Inácio Dias de Oliveira desfila o bloco formado por sambistas e amigos da comunidade do Jardim Monte Azul, Jd. São Luiz, Pq. Arariba, Jd. Ibirapuera e diversos outros bairros da Zona Sul. Os desfiles no dia 01 de Janeiro de cada ano, na terça de carnaval, a tradicional festa Julina do Bloco e a festa do dia das crianças, além dos ensaios aos domingos

G.R.C.S.A.E.S. Extremo sul

Às 18h na Rua Terezinha do Prado Oliveira.

SP Beats

Às 15h no largo do Paissandú as principais festas alternativas de rua de música eletrônica juntas num dia de desfile com muita música, diversidade, respeito e folia, provendo conteúdo aos foliões que curtem este estilo de música mas não possuem alternativas no carnaval.

Perus Folia

Às 18h na Rua Mogeiro o perus folia 2017 proporcionará muita música, festa e alegria. Venham participar conosco do Carnaval de rua 2017.

Bloco do Gleubs

Às 15h na Rua Jacinto Pereira o bloco proporcionará muita alegria e festividade no Carnaval de Rua 2017. Venham conosco.

Bloco do Baião

Às 13h na Avenida Deputado Dr. José Aristodemo Pinotti o bloco proporcionará muita alegria, música e festa.

Bloco Conselho do Samba

Às 15h na Rua Maria Tavares o Bloco Conselho do Samba proporcionará um dia de muita diversão, festa, alegria e música.

Bloco Explode Coração

Às 14h na Rua Barão de tatuí.

Gaiola das Loucas

Às 16h na Avenida Vieria de carvalho.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias