×

FESTIVAL EM APOIO A GREVE DOS PROFESSORES | Artistas farão show para arrecadar fundo de greve dos Professores no ABC

Artistas farão show para arrecadar fundo de greve aos Professores no ABC. É hoje em Santo André, compareça! O evento promete ser uma grande demonstração de apoio a luta pela educação de qualidade e pela valorização dos professores e demais trabalhadores da educação.

quarta-feira 1º de abril de 2015 | Edição do dia

Nesta noite, ocorrerá a "Festa pela Valorização da Educação", organizado pelo Sindicato dos professores, Subsede da APEOESP de Santo André. Com uma representação forte de grandes artistas como Ba Kimbuta, Lurdez da Luz, Giallos, Marietta Ta e Nelson Triunfo, o evento em apoio a greve dos professores será completamente revertido, inclusive os cachês dos artistas, para o fundo de greve dos professores que chegam em sua terceira semana de luta.

O evento conta com mais de 400 confirmações e promete ser uma grande demonstração de apoio a luta pela educação de qualidade e pela valorização dos professores e demais trabalhadores da educação. Satirando as palavras do governador Alkimin que disse que todo ano a greve dos professores é a mesma "novela, o evento afirma que a luta pela educação não é uma novela, mas assunto sério.

O Esquerda Diário estará cobrindo o evento com fotos, entrevistas e nosso apoio para a luta dos professores. Para ver o mundo pelos olhos dos trabalhadores: informe-se pela esquerda.

Aonde?
Tupinikim Bar e Restaurante (Rua das Monções, 585 - Bairro Jardim, Santo André) Telefone: 4436-9231
Quando? Quarta-feira (01 de Abril) a partir das 19 horas.
Quanto? Entrada 15,00




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias