×

CAMPINAS | Aposentados de Campinas protestam contra descaso da prefeitura de Jonas

Nessa terça, 30, uma nova manifestação aconteceu na prefeitura de Campinas. Desta vez centenas de servidores, entre aposentados e ativos, reclamaram contra os atrasos de salários e o enorme descaso que está demonstrando o governo de Jonas.

quarta-feira 31 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Foto de Kátia Marchese

Os trabalhadores estão enfrentando incertezas e parcelamento de seus salários desde agosto de 2017, sendo que passaram o final do ano sem receber, com atrasos do 13º que somente foram pagos em janeiro. Além das necessidades gerais de todos os trabalhadores que contam com seu salário, muitos aposentados possuem gastos extras com saúde e medicamentos que ficam prejudicados com os atrasos.

Foto de Kátia Marchese

Nos cartazes os trabalhadores expressaram sua indignação com o descaso por parte da prefeitura com seu serviço prestado por anos e com o direito justo à aposentadoria. Também ficaram registrados protestos contra a precariedade do serviço público e os abusivos aumentos de impostos que estão em curso num verdadeiro tarifaço de Jonas contra a população, aumentando IPTU, energia elétrica e passagem de ônibus nesse primeiro mês do ano.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias