×

Após 24 horas do temporal em Porto Alegre, regiões da cidade ainda seguem sem luz

Temporal de domingo deixou milhares de pessoas sem luz na capital gaúcha. Moradores da restinga, onde se sofre constantemente com a falta de luz, protestam diante do agravamento da situação.

terça-feira 15 de dezembro de 2020 | Edição do dia

No último domingo (13), a capital gaúcha passou por um temporal que deixou diversos bairros sem luz. Apesar de já ter se estabelecido a energia em algumas regiões, outras, porém, continuam sem energia, mesmo já tendo mais de 24 horas passadas. Esse é o caso da região da restinga, bairro periférico de porto alegre, onde a falta de luz, que já é uma rotina constante na vida dos moradores, acabou por se agravar ainda mais e agora estão sem luz desde a passagem da tempestade.

A CEEE não deu previsão de volta da energia nos bairros afetados que seguem sem luz e declarou que, no momento, não há porta-voz para prestar esclarecimentos.

A comunidade protestou, hoje, pela volta da luz e pelas condições da água, já que estações de bombeamento de água também foram afetadas e ainda não retornaram, deixando o povo sem luz e sem água. Os moradores, com panelas e cartazes bloquearam os dois sentidos da Estrada João Antônio da Silveira. O povo criticava o descaso da CEEE com os constantes problemas da comunidade na região.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias