Juventude

GREVE PETROLEIROS

Apoie os petroleiros do RN na greve nacional

Essa semana ocorrerão ações de petroleiros em greve no RN, vem com a gente apoiar essa greve!

quarta-feira 12 de fevereiro| Edição do dia

Bolsonaro, Guedes e o Congresso de Maia, de mãos dadas a grandes monopólios como a Shell, querem avançar ainda mais com o desmonte da empresa e a entrega de nossos recursos naturais. Mas os petroleiros não deixaram isso barato e responderam nacionalmente as demissões na fábrica no Paraná com forte greve em todo o país que já está para completar duas semanas!

Essa luta fortalece cada categoria atacada e precarizada, cada luta contra demissões e contra as reformas ajustadoras, pelo direito à moradia, à educação, contra o machismo, o racismo e a LGBTfobia de Bolsonaro e a corja golpista. E nós da juventude Faísca no RN e o Grupo de Estudos Armas da Crítica - UFRN estamos ombro a ombro com os petroleiros!

Vem com a gente para ações da greve nacional dos petroleiros no RN! Amanhã, sexta (14), ocorrerá uma venda de botijões na Cidade Esperança em Natal. Todos estão convocados a se somar e ajudar a romper o cerco midiático a essa greve, que sofre uma dura perseguição por parte do autoritarismo judicial, na figura do TST e respaldado pelo STF de Dias Toffoli.

Entre em contato com a gente pelo Instagram do Armas da Crítica (@armasdacritica) ou pelo Whatsapp (84) 9118-2159.

Não às demissões, à privatização e à entrega da Petrobrás!




Tópicos relacionados

Paulo Guedes   /    Governo Bolsonaro   /    Natal   /    Greve dos Petroleiros   /    Juventude   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar