×

SAMPAPREV | Apoiar a luta dos professores e servidores do funcionalismo contra o SAMPAPREV! Todos na Câmara às 14h!

Convidamos todas e todos para o bloco do Movimento Nossa Classe Educação e do Esquerda Diário convidam na assembleia desse dia 5, às 14h em frente a Câmara, expressando a necessidade de unificarmos professores e servidores para massificar a nossa luta e derrotar o SAMPAPREV!

quarta-feira 5 de dezembro de 2018 | Edição do dia

Foto: Professores e servidores de São Paulo fazem Doria recuar com o projeto Sampaprev em maio deste ano.

Hoje será um dia decisivo para professores e servidores de São Paulo na luta contra o projeto municipal SAMPAPREV, que retira direitos de aposentadoria dos trabalhadores do município. Não se trata de uma luta municipal, se trata da primeira tentativa de aplicar a reforma da previdência. Se aplicam e SP o SAMPAPREV, a principal capital do país, virão com todo ímpeto de fazer valer ainda mais ataques e mais brutais na retirada de direitos da classe trabalhadora de conjunto.

Portanto, nós do Movimento Nossa Classe Educação e do Esquerda Diário convocamos todos a unificar as forças aos professores, servidores e demais categorias para derrotar de uma vez por todas o SAMPAPREV, fazendo assim um grande exemplo aos trabalhadores de todo o país, para que seja o assim o início da luta os ataques dos governos estaduais e do governo Bolsonaro.

Façamos uma ampla frente única dos trabalhadores para barrar as investidas da direita e do prefeito Bruno Covas. Sejamos a linha de frente para combater os ataques contra os direitos de todos os trabalhadores!

NÃO AO SAMPAPREV! OS ATAQUES À APOSENTADORIA NÃO VÃO PASSAR!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias