21 de janeiro | Estudo aponta que disparidades regionais de leitos e de recursos agravam o cenário de mortalidade de pacientes internados com Covid-19 no Brasil.
Redação
16 de janeiro
7 de dezembro de 2020 | Nesse dia 20 de dezembro (domingo), após quase um mês de apagão em todo o estado do amapá haverá o segundo turno das eleições municipais na capital Macapá.
4 de dezembro de 2020 | "Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê", disse Bolsonaro. Essa é a solução do presidente para o aumento das contas de luz, em um momento em que a população brasileira sofre (...)
2 de dezembro de 2020 | Roraima vem sofrendo com frequentes quedas de energia, dessa vez devido à falta de óleo diesel para abastecimento das usinas termelétricas. Apesar disso, a Agência Nacional de Energia Elétrica (...)
1º de dezembro de 2020 | Após Doria divulgar carta que defende a privatização do Complexo Esportivo do Ibirapuera, Conselho do Patrimônio vota contrário ao tombamento e abre espaço para (...)
25 de novembro de 2020 | Depois de deixar mais de 207 mil pessoas no escuro, Companhia de Energia alega prejuízo
23 de novembro de 2020 | Ha 20 dias com apagões recorrentes e rodízios de energia que privilegiam os ricos no Amapá, diretor da Agência nacional e energia elétrica (Aneel) fala em aumento de tarifas preocupado com a solvência (...)
23 de novembro de 2020 | Já são 21 dias do apagão que deixou a população do Amapá no escuro e enfrentando toda série de dificuldades como falta de comida, água potável e medicamentos em plena pandemia. Neste domingo uma forte (...)
23 de novembro de 2020
Daphnae Helena
19 de novembro de 2020
18 de novembro de 2020
18 de novembro de 2020 | Governo do Amapá usa a pandemia do coronavírus para aumentar a repressão enquanto população faz rodízio para ter acesso à energia elétrica.
18 de novembro de 2020 | A primeira quinzena em estado de calamidade no Amapá se fechou com mais um apagão e protestos pela madrugada.
18 de novembro de 2020 | Ontem, após emplacar o segundo gol da seleção brasileira contra o Uruguai em Montevidéu, Richarlison o dedicou ao Amapá.
18 de novembro de 2020 | A região metropolitana da capital Macapá e alguns municípios do interior sofreram mais um apagão, e também eletricidade instável durante o dia, aprofundando o cenário de desespero da população, causada (...)
9 de novembro de 2020 | A população pobre do Amapá está tendo que viver com apenas 6 horas de energia diária, enquanto o estado não mede esforços pra manter a energia elétrica nas casas dos privilegiados juízes, promotores e (...)