×

Feminicídio | Amanda Albach, jovem assassinada em SC foi obrigada a cavar a própria cova

A jovem Amanda Albach, de 21 anos, encontrada morta na Praia do Sol, em Laguna (SC), cavou a própria cova antes de ser morta. Ela estava desaparecida desde 15 de novembro, e teve o corpo encontrado na última quinta-feira (02), em Canoas (RS). Ela teria sido assassinada porque contou a terceiros sobre o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e tirou uma foto da arma dele.

terça-feira 7 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Imagem: Reprodução/ redes sociais

Segundo o delegado responsável pela investigação, 3 suspeitos, que seriam “amigos” de Amanda, foram presos, e um deles indicou onde estava o corpo da jovem: enterrado na Praia do Sol, em Laguna, litoral sul catarinense.

Em depoimento, este mesmo suspeito teria dito que obrigou Bianca a cavar a própria cova antes de ser baleada e morta.

Amanda teria sido assassinada porque contou a terceiros sobre o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e tirou uma foto da arma dele.

A jovem morreu na noite em que fez o último contato com a família, dizendo em áudio que voltaria para casa no dia seguinte, por meio de um transporte de aplicativo. Ela tinha uma filha de 2 anos. “A família está muito abalada, a mãe sofre muito. A filha da Amanda está com a avó paterna, que mora na Cidade Industrial, em Curitiba”, disseram os advogados da vítima.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias