Política

BELO HORIZONTE

Alexandre Kalil do PSD aprova lei que institui o Dia da Bíblia

Prefeito de Belo Horizonte aprovou decreto de lei que institui no Dia da Biblia.

segunda-feira 14 de dezembro de 2020| Edição do dia

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG / Divulgação

No dia 11 de Dezembro de 2020, foi decretado a lei nº 1.040/20 que institui o Dia da Bíblia a ser comemorado, anualmente, no segundo domingo de dezembro. O autor do projeto foi Irlan Melo (PSD), pastor da Igreja Presbiteriana Pentecostal em BH. A lei foi aprovada pelo então vereador Alexandre Kalil do PSD, mesmo partido que foi a favor do golpe institucional de 2016 que destituiu Dilma com o único objetivo de aprofundar os ataques que o PT já fazia.

Leia Mais: Da troca de cargos pra apoiar Bolsonaro a Flordelis: 10 escândalos do PSD de Kalil em 2020

Kalil junto com o PSD estão desde abril em apoio ao presidente, que oferecia cargos e comprava deputados para se safar de um possível impeachment. Além disso, o vereador fez vista grossa em relação aos escândalos envolvendo de Edilvan Messias dos Santos, candidato a vereador que foi encontrado com dinheiro ilegal nas nádegas e também Flordelis que enquanto estava sob julgamento, continuou participando e intervindo em reuniões.




Tópicos relacionados

Belo Horizonte    /    Câmara de Belo Horizonte   /    cristianismo   /    Bancada da Bíblia   /    Alexandre Kalil    /    PSD   /    Belo Horizonte   /    Política

Comentários

Comentar