Paes ignora Garis e também quem sofreu com as chuvas no fim de semana.
Redação
Vitória Barros
Ministério Público do Rio de Janeiro aponta alto risco em ao menos 8 abrigos que acolhem famílias desabrigadas em Petrópolis. Depois da tragédia capitalista agora convivem com o risco de contaminação por covid e também piolho.
Alagamentos são comuns nessa época, mas deixar vítimas é culpa do governo.
Todos os anos na temporada de inverno a cidade do Recife alaga. Todas as autoridades da administração pública sabem disso, mas entra gestão, sai gestão, o problema persiste. O que há de tão complexo nessa questão que é tão cara para a população e parece tão complexa para as (...)
Cristina Santos
Ha 20 dias com apagões recorrentes e rodízios de energia que privilegiam os ricos no Amapá, diretor da Agência nacional e energia elétrica (Aneel) fala em aumento de tarifas preocupado com a solvência do grupo espanhol Gemini Energy que controla a energia no (...)
A cidade de São Paulo amanheceu em estado de atenção para alagamento e com dia completamente escuro dada a nebulosidade.
O cidade do Rio registrou nas últimas 24 horas um acumulado de chuva maior do que a média histórica para todo mês de setembro. Segundo o Centro de Operações Rio (COR) a estação meteorológica do Alto da Boa Vista registrou 183,2mm de chuva até o fim da manhã. A média histórica para a estação é de (...)
A região sul do estado foi a mais atingida pela chuva da última sexta-feira (17), incluindo municípios como Iconha, Vargem Alta e Rio Novo do Sul. Segundo boletim da Defesa Civil Estadual já são 1.625 fora de casa e seis mortes foram confirmadas, sendo três em Iconha e três e Alfredo (...)
Mais uma vez, Minas Gerais enfrenta uma tragédia anunciada: casas inundadas, carros e móveis arrastados e destruídos, desabamentos, árvores caindo, famílias que perdem tudo e ficam desabrigadas.
Alagamento em 84 pontos da cidade de Natal, rompimento de açudes e seca crônica no interior. Essa é a caótica situação em que vive a população potiguar e que, longe de significar uma crise sem volta, resultado de “condições naturais” incontroláveis, é fruto de uma política pública consciente. Seus (...)
Redação Esquerda Diário Nordeste