×

O técnico de manutenção de subestações, Robson Eduardo Gomes, morreu na madrugada do dia 02 de janeiro ao tocar na maçaneta da porta de uma sala com infiltração, sofrendo uma descarga elétrica que o levou a óbito. Robson dedicou 12 anos de sua vida a CPTM,onde trabalhou com responsabilidade e rigor as normas de segurança do trabalho.

sexta-feira 3 de janeiro de 2020 | Edição do dia

Enquanto as passagens aumentam para os usuários e o governo Doria promete privatizações, as condições de trabalho no sistema de transporte de São Paulo se degradam. A precarização e a falta de funcionários são sentidas todos os dias pela população, com estações sem atendimento adequado e falhas graves por falta de manutenção no sistema.

Exigimos a mais rigorosa investigação sobre essa morte para evitar novos acidentes, não podemos aceitar que trabalhadores percam suas vidas por conta da negligência do governo e da direção da CPTM. Desde já nos solidarizamos com a família e esperamos que os responsáveis por essa precarização do trabalho dentro da CPTM sejam responsabilizados.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias