×

#28A | 28A: acompanhe a cobertura da greve geral pelo Esquerda Diário

Esse dia 28 de abril é dia de greve geral e haverão paralisações de diversas categorias de trabalhadores por todo o país. O Esquerda Diário fará a cobertura das manifestações em várias cidades do país. Acompanhe aqui a cobertura e atualizações ao longo de todo o dia.

quinta-feira 27 de abril de 2017 | Edição do dia

[Atualizado em: 5:44h]

O Esquerda Diário veio cobrindo ao longo do último mês diversas ações pelo país de construção e preparação para a greve geral dessa sexta, 28. Esse importante dia de paralisação pode ser a maior das últimas décadas. Mostramos aqui diversas iniciativas entre trabalhadores e estudantes da USP, professores, metroviários, aeroviários, trabalhadores e estudantes de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e diversas outras pelo país.

Ao longo da semana, o assunto mais falado em cada local de trabalho, de estudo e nas ruas foi a necessidade de parar o país para derrubar as reformas trabalhistas e da previdência. Ao mesmo tempo, a aprovação do governo Temer só caiu, até chegar a 4%. Isso mostra a revolta que os trabalhadores e a juventude estão nesse momento, querendo usar todas as ferramentas que a classe trabalhadora possui para defender seus direitos.

Acompanhe aqui tudo que o Esquerda Diário já publicou à respeito do 28A

Com aeroportuários fechando o acesso à Guarulhos, maior aeroporto da America Latina, São Paulo começa a sentir a força dos trabalhadores parados nesse dia 28.

No Rio de Janeiro, aeroportuários fecham a rodovia Santos Drummond, que dá acesso ao aeroporto de mesmo nome.

Em Porto Alegre, rodoviários realizam forte piquete fechando distintas garagens da cidade e botando a polícia para correr.

Durante todo o dia 28, desde a primeira hora do dia, estaremos cobrindo ações pelo país inteiro. Acompanhe por aqui a greve geral e informe-se pela esquerda!

Pode te interessar: Preparar uma greve geral até derrubar Temer e as reformas! Por uma Constituinte Livre e Soberana imposta pela luta




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias