×

RUMO AO #28A | 28A: Comitê da Zona Oeste organiza panfletagem preparando a paralisação

Hoje pela manhã, membros do Comitê da Zona Oeste organizaram uma panfletagem, com passagem de carro de som na região do Rio Pequeno e Presidente Altino. O material foi muito bem recebido entre os trabalhadores e estudantes que passavam pela região. Num clima de que é mesmo necessário parar tudo para derrotar Temer e suas reformas. Em pouco tempo foram distribuídos mais de 3 mil panfletos, várias pessoas tirando dúvidas sobre como vai ser a paralisação do dia 28.

terça-feira 25 de abril de 2017 | Edição do dia

Entre os materiais panfletados estava a convocatória para a grande ação que será realizada na Zona Oeste logo nas primeiras horas do dia.

Patrícia Galvão, diretora do sindicato de trabalhadores da USP e do grupo de mulheres Pão e Rosas, declarou: "Hoje fizemos uma excelente panfletagem na Avenida Rio Pequeno. O sentimento que se expressava em cada ônibus que entrávamos, e no comércio da região era de que 28 de abril vai ser grande e podemos parar tudo. A partir do chamado do Sintusp, formamos um comitê na Zona Oeste para fazermos fortes panfletagens, chamando os trabalhadores a se organizarem nos seus locais de trabalho, estudo e moradia, e se juntarem conosco na ação unificada que faremos na primeira hora do dia, no portão principal da USP. Se prepararmos uma greve geral, nos apoiando na força que os trabalhadores devem mostrar no dia 28, podemos derrubar as Reformas e o governo golpista. Dia 28 vai entrar para a história do movimento dos trabalhadores!"

As panfletagens aconteceram ao longo de toda semana. Nesse dia 28 trabalhadores, estudantes e moradores da região Oeste, se concentrarão a partir das horário 5h45 no Portão Principal da USP com a Rua Alvarenga, para realizar uma importante ação como parte da paralisação nacional do dia 28 de abril. Participe você também!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias