×
Rede Internacional

19J | 19J terá mais de 310 atos contra Bolsonaro em cidades no Brasil e no exterior

São mais de 310 municípios que terão atos contra Bolsonaro e a extrema direita, quebrando o "fique em casa" imposto por setores burgueses e acatado pela maior parte da esquerda.

quinta-feira 17 de junho | Edição do dia

Centro do Rio de janeiro em 29 de maio de 2021 - Imagem: GETTY IMAGES

São 319 atos marcados para dia 19, nacionalmente e em locais como Inglaterra, Itália e Portugal, a população sairá para a rua contra todo absurdo que vem vivendo, seja o negacionismo bolsonarista e a demagogia dos outros políticos como Dória, que vem atacando a população.

Veja também:A esquerda institucional e a busca de um caminho de subordinação ao PT

Já passamos de mais 460 mil mortes por Covid, com cortes nas universidades federais e com MPs da morte e de privatização, como a da Eletrobras que está em trâmite.

Veja também: Marcello Pablito: "CUT e UNE não constroem unidade de trabalhadores e estudantes para dia 19"

É preciso que os sindicatos organizem massivamente todos os trabalhadores em unidade com os estudantes e todos os setores oprimidos, uma iniciativa que fica cada vez mais necessária para lutar contra todos os absurdos que vivemos agora, mas que infelizmente não vem sendo levada a frente pelas direções petistas das centrais sindicais e da esquerda em geral, que prefere esperar 2022 para tentar eleger Lula.

Veja também: Centrais sindicais convocam atos no dia 18/06: construir pela base e unificar com a juventude

Acompanhe toda a cobertura do Esquerda Diário dos atos do 19J!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias