18 de setembro de 2019 | Governo Bolsonaro prepara o orçamento para 2020: Se não bastassem os cortes na pesquisa, a Reforma da previdência e seus diversos ataques, Bolsonaro quer garantir aumento do orçamento para benefícios (...)
Rafael Campos
18 de setembro de 2019
Redação
Faísca - Juventude Anticapitalista e Revolucionária
17 de setembro de 2019
17 de setembro de 2019 | Segundo relatório da Human Rights Watch a “Máfia dos Ipês” está por trás da maior parte do desmatamento realizado na floresta amazônica e conta com uma estrutura de ponta para praticar esse crime: (...)
17 de setembro de 2019 | Em Porto Alegre, prefeitura de Marchezan fecha Instituto da Saúde da Família, por ordem do STF. Decisão acarretará em quase 2 mil demissões, bem como em fechamento de postos de (...)
Redação Rio Grande do Sul
17 de setembro de 2019 | Segundo investigações recentes do MP-RJ, Ronnie Lessa é chefe de milícia na comunidade Rio das Pedras, local onde Fabrício Queiroz se escondeu antes de viajar para São Paulo para receber tratamento (...)
17 de setembro de 2019 | O cenário alarmante do desemprego no país e da miséria social crescente se refletiu mais uma vez na madrugada dessa terça-feira onde centenas de pessoas, muitas delas aposentadas, buscavam ser as (...)
Afonso Machado
17 de setembro de 2019 | A prefeitura de Álvaro Dias (MDB), em Natal – RN, deu início às discussões sobre a revisão do Plano Diretor de Natal através do projeto Concidade. O prefeito declarou que as discussões desse novo plano (...)
Redação Esquerda Diário Nordeste
17 de setembro de 2019 | O Restaurante Universitário da UFRN foi fechado no final do primeiro semestre de 2019 sob alegação da necessidade de realização de reformas e adequações no espaço da cozinha. Com isso, foram demitidos (...)
Faísca - UFRN