×

ABC NA GREVE GERAL | 14J: Volkswagen, Mercedes e outras fábricas paralisadas no ABC

Desde a manhã desta sexta-feira (14J), a VolksWagen, Mercedes e Scania junto com outras pequenas fabricas da região do ABC estavam com suas atividades paralisadas.

sexta-feira 14 de junho de 2019 | Edição do dia

Com pequenas concentrações de sindicalistas dos Metalúrgicos do ABC nas grandes montadoras da região e nas pequenas fabricas, o sindicato afirmou em frente a fabrica que "e a peãozada daqui, trabalhadores e trabalhadoras e terceiros, trabalhadores da Mercedes, da Volks para garantir que a fabrica fique parada, não precisa não porque os trabalhadores nem vieram", reafirmando sua linha de pedir aos trabalhadores não saírem de casa e evitarem uma mobilização ativa, onde em São Bernardo sequer houve uma única mobilização.

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC havia orientado os trabalhadores das cidades de São Bernardo, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra a nem saírem de casa nesta sexta-feira (14), dia de Greve Geral.

Veja o vídeo publicado pelos metalúrgicos:

Veja a lista de fabricas paradas divulgadas pelo SMABC>

VolksWagen, Mercedes, Scania, Ouro Fino, Usimatic, Papaiz, Paschoal, ZF, Dura, Rassini, Otis, Metaltork, Samot, Delga, Grundfos, Usimatic,




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias