×

Brasil não é para amadores nas eleições 2022 | 11 de agosto: Fiesp e Febraban preocupadas com a democracia?

Esse será o tema do Brasil não é para amadores, que agora estará com um novo formato, ao vivo nessa terça-feira (09), às 19:30 em todas as redes do Esquerda Diário.

terça-feira 9 de agosto de 2022 | Edição do dia

Bolsonaro aumentou suas bravatas golpista às vésperas de ser oficialmente candidato. Como reação, viu surgir inúmeras posições contrárias a sua política. Da Casa Branca, passando por diversas embaixadas, chegamos às "Cartas pela Democracia" que serão lidas no dia 11 na Faculdade São Francisco, em São Paulo.

Banqueiros, empresários, fortes entidades patronais - como a FIESP e Febraban - meio de comunicação, e até mesmo Luciano Huck passaram a convocar ativamente esse dia.

O que pretendem esses setores? Participantes históricos de golpes e ataques no Brasil, como em 1964 e no golpe institucional de 2016, subitamente esses setores adquiriam consciência democrática? São aliados na luta contra Bolsonaro?

Buscaremos responder essas outras questões no programa de hoje, agora em novo formato. Às portas das eleições, o Brasil não é para amadores irá analisar todas as movimentações até outubro, agora contando com as análises dos pré-candidatos à deputado do MRT.

Marcello Pablito, Maíra Machado, Flavia Valle, Carolina Cacau e Valéria Muller irão se alternar em nosso programa, e junto com Danilo Paris vão analisar a política do país até as eleições.

Hoje às 19:30, não perca.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias