Estefani Rodrigues Soares, de 18 anos, foi assassinada a facadas no último sábado (14) em uma praça no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Mais um crime bárbaro que escancara a transfobia a luz do dia no Brasil de Bolsonaro e da extrema-direita
Jojo de Paula
Somente a luta LGBTQIA+, em conjunto com trabalhadores, jovens e demais setores oprimidos pode dar um basta à esses casos revoltantes!
Redação
Em perfil de Instagram, foi divulgado imagens onde um homem ameaça com arma mulheres trans em situação de prostituição em Belo Horizonte
Guarda Municipal da Prefeita Fátima Daudt (PSDB) atacou militantes com truculência na manhã desta segunda-feira (07). Movimento reivindica melhorias no atendimento do SUS para a comunidade LGBTQIA+ e para mulheres do município.
Redação Rio Grande do Sul
Os números são estarrecedores. O que eles revelam do nosso país e quais os caminhos para enfrentar essa realidade?
Patricia Galvão
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) divulgou esta semana o mais recente relatório da Transgender Europe (TGEU), que monitora dados levantados por diversas instituições LGBTQIA+, revelando que o Brasil de Bolsonaro é o país que mais mata pessoas trans no (...)
Ana Livya Gomes de Souza Nascimento, uma jovem de apenas 23 anos, foi vítima de feminicídio na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona na Mata do estado de Pernambuco. Segundo informado pela irmã de Livya em entrevista para TV Clube, o autor do crime foi uma pessoa com quem ela teve um relacionamento (...)
Em um intervalo de menos de um mês, foram 4 vítimas de transfeminicídio: no dia 19 de junho Kalyndra da Hora foi assassinada por asfixia pelo companheiro dentro de sua casa. No dia 24 de junho Roberta foi queimada viva no Cais de Santa Rita e após 15 dias lutando por sua vida, veio à óbito no dia (...)
Cristina Santos
Na manhã desta sexta-feira, 09 de julho, faleceu Roberta Silva, mulher trans de 33 anos que foi queimada viva em região central da cidade do Recife na madrugada do dia 24 de junho.