www.esquerdadiario.com.br / Veja online / Newsletter
Esquerda Diário
Esquerda Diário
http://issuu.com/vanessa.vlmre/docs/edimpresso_4a500e2d212a56
Twitter Faceboock
DENÚNCIA
Telemarketing Atento: "algumas pessoas têm passado mal no call center"
Redação

O Esquerda Diário recebeu essa denúncia anônima sobre a situação no Telemarketing Atento do Brasil - Nova São Paulo, que reduziu o quadro de funcionários e estes estão tendo que trabalhar o dobro.

Ver online

Trabalho na empresa de Telemarketing Atento do Brasil- Nova São Paulo, situada na Avenida Egídio de Souza Aranha, 100- CEP 04726-908- 13 andar- Chácara Santo Antonio - SP.

Presto atendimento à um produto chamado Livelo (programa de Pontos).

Estão acontecendo muitas coisas erradas, a empresa reduziu o quadro de funcionários, e estamos atendendo o dobro de ligações.

Somos cobrados à todo momento por, qualidade, desempenho e comprometimento.

Mas com o número de ligações intensas, estamos fadigados, estressados e cansados. Algumas pessoas tem passado mal, no call center.

Eles nos ironizam dizendo que não estamos trabalhando como eles querem. Além do bancos de horas que temos cumulados e não nos liberam.

Não fazem exames periódicos, eu estou com a audição reduzida .

A Atento nos paga R$ 140,00 para condução, e manda nos virar para trabalhar. E na verdade temos que completar com nosso dinheiro.

Precisamos de ajuda, direitos que nos defendam, pois a situação está de mal à pior.

 
Izquierda Diario
Redes sociais
/ esquerdadiario
@EsquerdaDiario
[email protected]
www.esquerdadiario.com.br / Avisos e notícias em seu e-mail clique aqui