×

GOLPE DE ESTADO NA BOLÍVIA | [Video] Polícia atira na população de El Alto que resiste ao golpe de Estado na Bolívia 

segunda-feira 11 de novembro de 2019 | Edição do dia

Durante a noite e no decorrer da manhã a polícia atirou contra manifestantes que rechaçaram o golpe de Estado. Na cidade de El Alto acontecem enfrentamentos. Abaixo o golpe. Viva a resistência!

A partir do golpe de Estado realizado por civis, policiais e militares na tarde de ontem começou uma caça às bruxas contra os dirigentes e militantes do MAS, queimando suas casas, saqueando a casa do ex presidente, Evo Morales, como também atacando os manifestantes que resistem ao golpe com a repressão policial na cidade de El Alto.

As ações nas ruas contra os golpistas tiveram o povo pobre repudiando Luis Fernando Camacho, líder dos civis e religiosos com sede em Santa Cruz, que encabeça um dos principais setores golpistas.

Com barricadas, manifestações e enfrentamentos com a polícia, a população trabalhadora, popular, indígena e camponesa resistem ao golpe.

A população pobre de El Alto denuncia pelas redes sociais que já existem três mortos, já que é levado adiante um cerco midiático que encobre uma feroz repressão que pode estar produzindo dezenas de mortos.

Polícia reprime jovem

Repressão policial

Repressão policial (Fonte: TeleSur)




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias