XENOFOBIA

[Vídeo] Assim são os campos de concentração de Donald Trump para imigrantes

Assim são os campos de concentração para imigrantes de Donald Trump Vídeo dos centros de detenção para imigrantes, em McAllen, Texas, onde se separa as crianças de seus pais e os prende em jaulas.

quarta-feira 20 de junho| Edição do dia

As políticas racistas e xenofóbicas de Donald Trump tem levado a processar como criminosas as pessoas que cruzam a fronteira de forma ilegal, humilhando-os e submetendo-os a jaulas que os separam de seus filhos pequenos. No vídeo, se pode ver as crianças gritando desesperadas.

Diante disso, a secretária de Segurança Nacional estadunidente, Kirstjen Nielsen, afirmou: "Não pediremos desculpas", justificando a separação das crianãs de seus familiares na fronteira com o México.

Para acabar com essa política racista e xenofóbica de Donald Trump contra os imigrantes é necessária a unidade das trabalhadoras e dos trabalhadores em ambos os lados da fronteira. É urgente a luta por plenos direitos políticos e sociais a todos os imigrantes.

Abaixo ao muro na fronteira com o México! Abertura da fronteira para o livre trânsito de pessoas para os países da região!

Traduzido de La Izquierda Diario.




Tópicos relacionados

Imperialismo   /    Imigrantes   /    Xenofobia   /    Donald Trump   /    México

Comentários

Comentar