Política

FAKE NEWS DO WHATS A VIDA REAL

Vereadora do PSL vai presa em Alagoas ao tentar incriminar PT "comprando votos" pra Haddad

A vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, do PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, foi presa em flagrante, no início da tarde deste domingo, 28, em Santana do Ipanema - município a 206 km de Maceió. Ela estava distribuindo lanches e brindes a eleitores com adesivos do candidato Haddad (PT), próximo a uma seção eleitoral do município

domingo 28 de outubro| Edição do dia

Foto: Ministério Público Estadual/ divulgação

A prisão foi feita pelo promotor de Justiça Luiz Tenório, que após receber a denúncia, dirigiu-se ao local e constatou que a vereadora do partido de Bolsonaro estava com um veículo repleto de adesivos de Fernando Haddad.

Em nota, o Ministério Público Estadual informou que o promotor que efetuou a prisão não pode afirmar nada por enquanto, para não emitir juízo de valor. "A instauração do inquérito já foi solicitada por ele exatamente para que sejam apuradas as circunstâncias do ocorrido", informou o órgão, por meio de assessoria.

Chega a ser inacreditável a capacidade de Fake News desse partido, passando das redes sociais para a vida real. O nível de mentiras e de tentativas de incriminar Haddad e o PT é uma pequena expressão da enorme manipulação orquestrada eleições. Veja aqui as 18 manobras que favoreceram Jair Bolsonaro, para que ele aplica os ajustes de forma mais violenta do que Temer.




Tópicos relacionados

PSL   /    Bolsonaro   /    Haddad   /    Política

Comentários

Comentar