×

Machismo | Vereador do PT Ronivaldo Maia atropela mulher e é preso por tentativa de feminicídio

Segundo testemunhas, o vereador discutia com a mulher no interior de um veículo; ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do carro, quando o Ronivaldo deu uma arrancada e a atropelou. A mulher está hospitalizada. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira(29), na cidade de Fortaleza, onde Ronivaldo é vereador. O parlamentar segue detido.

terça-feira 30 de novembro de 2021 | Edição do dia

Foto: Reprodução

Ronivaldo Maia (PT), vereador de Fortaleza, foi autuado em flagrante e preso por tentativa de feminicídio ao atropelar uma mulher com quem o parlamentar estava tendo um caso. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e o parlamentar segue detido na manhã desta terça (30).

Segundo testemunhas, o vereador discutia com a mulher no interior de um veículo; ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do carro, quando o Ronivaldo deu uma arrancada e a atropelou. A mulher, de 36 anos, está hospitalizada.

Após o atropelamento, a mulher foi socorrida por familiares. Já Ronivaldo foi encontrado por policiais em um posto de combustível ainda no Conjunto Ceará, onde foi preso.

O vereador foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias