×

SINAL VERDE PARA PRIVATIZAÇÃO EM SP | Vereador do PSOL denuncia que Câmara pode liberar privatizações de Doria sem licitação em SP

De acordo com o vereador do PSOL Toninho Vespoli, pode ir à votação ainda hoje na Câmara Municipal de São Paulo um projeto para ampliar o poder da empresa municipal feita por Doria para consolidar parcerias público-privadas. A ideia é dar poder para que as privatizações não precisem de licitação para serem efetivadas.

terça-feira 11 de abril de 2017 | Edição do dia

A votação poderá ocorrer ainda na noite dessa terça-feira, 11, de acordo com Vespoli. Ele disse:

"Ainda hoje, a Câmara Municipal pode votar realizar a primeira votação de projeto de lei que amplia os poderes atribuídos à SPNegócios, empresa municipal que trata das parcerias público-privadas, para que o seu pacote de privatização avance sem a abertura de processo licitatório. Ou seja, os equipamentos públicos da cidade poderão ser vendidos de qualquer jeito e a qualquer preço. Precisamos barrar o PL 179/2017."

Esse é mais um passo adiante de Doria na venda do patrimônio público de São Paulo para os capitalistas, o que tem sido a verdadeira prioridade de seu governo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias