×

ATO CONTRA O RACIONAMENTO DA MERENDA | Vereador Toninho Vespoli (PSOL-SP) apoia ato e luta contra racionamento da merenda de Doria

O Vereador Toninho Vespoli entrevistou Marcella Campos sobre o racionamento da merenda e prestou todo apoio ao ato dos professores municipais que ocorrerá hoje.

quarta-feira 23 de agosto de 2017 | Edição do dia

O vereador Toninho Vespoli, do PSOL de São Paulo, entrevistou a professora Marcella Campos em sua página, e prestou todo apoio manifestação de professores municipais que ocorrerá às 16h em frente à prefeitura.

No vídeo, Marcella Campos que é diretora da APEOESP pela oposição e também é militante do MRT, comentou como sua denúncia que viralizou nas redes encorajou muitos professores botar a boca no trombone e denunciar o racionamento da merenda do prefeito João Dória, e ir ao ato que ocorrerá daqui a pouco na frente da prefeitura. Toninho Vespoli concedeu espaço em sua rede para prestar apoio à manifestação.

Diana Assunção, que foi candidata à vereadora do MRT pelo PSOL, comentou: "O posicionamento de Toninho Vespoli é um exemplo. Todos os parlamentares do PSOL poderiam seguir esse caminho e generalizarmos o apoio a essa luta para impor uma derrota ao Dória em relação ao racionamento da merenda".

Em carta professora Marcella Campos chama diretoria da Apeoesp a lutar contra o racionamento de Doria




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias