×

#MRTnoPSOL | Vereador Paulo Eduardo Gomes do PSOL apóia a entrada do MRT

Recebemos com muita satisfação a notícia do pedido de filiação do MRT ao PSOL. Pela imediata filiação do MRT ao PSOL. "Paz entre nós, guerra aos senhores".

sábado 25 de julho de 2015 | 01:00

Reproduzimos declaração originalmente publicada no Facebook do Vereador Paulo Eduardo Gomes, da cidade de Niterói, Rio de Janeiro.

PELA IMEDIATA FILIAÇÃO DO MRT AO PSOL!

O PSOL nasceu para abrigar correntes da esquerda após a derrota do projeto do PT. Qualquer organização socialista deve ser prontamente aceita no PSOL para que lado a lado possamos somar forças contra os ataques aos direitos dos trabalhadores promovidos por Cunha e pelo governo Dilma/Levy.

PT, PSDB e seus aliados defendem e praticam o mesmo modelo de arrocho aos salários, perda de direitos, e privatizações. Para o povo ajuste fiscal, para os banqueiros e latifundiários caminho aberto para recordes de lucros.

Estão unidos PT, PSDB e seus aliados também nos escândalos de corrupção, que revelam um mesmo modo de fazer política, com seus empreiteiros, doleiros e suspeitos financiamentos. Contra esses devem os socialistas se unir. Nesse sentido, recebemos com muita satisfação a notícia do pedido de filiação do MRT ao PSOL. Pela imediata filiação do MRT ao PSOL. "Paz entre nós, guerra aos senhores".
‪#‎MRTnoPSOL‬




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias