Videos

EDUCAÇÃO

[VÍDEO] Um programa anticapitalista em defesa da educação pública

Todos os governos no Brasil pagaram fielmente esse roubo que é a dívida pública, gastando em média R$1 trilhão por ano. A educação sempre recebeu muito menos do que isso, o que se comprova num cotidiano de precarização cada vez mais profundo, principalmente depois do golpe.

quarta-feira 19 de setembro| Edição do dia

Essas eleições manipuladas pelo judiciário e tuteladas pelos militares vem para garantir um governo de ainda mais ataques. Denunciamos essa arbitrariedade total expressa no veto à candidatura de Lula, mas não prestamos nenhum apoio político ao PT, que em seus 13 anos de governo também precarizou a educação, reprimiu professores e pagou, juntos Lula e Dilma, mais de 14 trilhões pros capitalistas internacionais com a dívida pública.

Veja spot da campanha de Diana Assunção e Maíra Machado.

Maíra Machado, professora da rede pública, militante do grupo de mulheres Pão e Rosas e colunista do Esquerda Diário, também é candidata a deputada estadual pelo MRT.

Diana Assunção, candidata a deputada federal também pelo MRT, é também trabalhadora da USP, editora do Esquerda Diário e fundadora do Grupo de Mulheres Pão e Rosas.

Veja mais sobre as candidaturas do MRT aqui.




Comentários

Comentar