Política

JULGAMENTO DE LULA NO TRF-4

VÍDEO|Marcelo Freixo se coloca contra a condenação arbitrária de Lula

Marcelo Freixo (PSOL-RJ) se posicionou em vídeo hoje mais cedo contra a o impedimento de Lula ser candidato.

quarta-feira 24 de janeiro| Edição do dia

Marcelo Freixo (PSOL-RJ) se posicionou em vídeo hoje mais cedo contra a o impedimento de Lula ser candidato: "Luiz Inácio Lula da Silva deve ter o direito de ser candidato a presidencia da republica em 2018. Não é possível que a gente assista o Temer (PMDB) continuar presidente, o Aécio(PSDB) continuar senador, e o Lula não poder nem ser candidato, que ele responda pelos seus atos mas dentro dos preceitos legais e, não (seja julgado) com essas marcas fortíssimas de autoritarismo que todos nós estamos assistindo."

O ex-presidente está sendo julgado hoje, e mais seis réus na sala de sessão da 8.ª Turma, na sede do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4). Caso confirmada a condenação de Lula, a determinação de execução provisória da pena pelo TRF4 só ocorrerá após o julgamento de todos os recursos do segundo grau. Entenda como será o julgamento de Lula aqui

Veja o vídeo abaixo:

Nós do Esquerda Diário, nesse dia tão importante para a politica nacional, seguiremos acompanhando o Julgamento de Lula no TRF-4. Fazemos questão de expressar nossa posição contra a prisão arbitrária de Lula e que os brasileiros possam escolher em quem votar. Lutamos contra essa condenação de forma independente do PT.

Leia Mais: Contra a condenação arbitrária de Lula, pelo direito do povo decidir em quem votar!

IMAGEM: Twitter Marcelo Freixo




Tópicos relacionados

Julgamento de Lula   /    Lula   /    PSOL   /    Política

Comentários

Comentar