NENHUMA DEMISSÃO NA LATAM

VÍDEO: Boulos fala ao Esquerda Diário contra as 2 mil demissões de trabalhadores da LATAM

Guilherme Boulos, líder do Movimento de Trabalhadores Sem Teto - MTST e candidato do PSOL à presidência em 2018, se soma à campanha contra as demissões na LATAM.

domingo 14 de junho| Edição do dia

Durante o ato que acontece na Av. Paulista contra o governo Bolsonaro e pelas vidas negras, Guilherme Boulos deu depoimento ao Esquerda Diário manifestando seu apoio aos aeroviários que nesse momento enfrentam 2 mil demissões na companhia aérea LATAM.

Boulos marcou a importância de apoiar esses trabalhadores e também falou sobre o absurdo dessas demissões em meio à pandemia. Para Boulos, a pandemia é um momento em que se faz mais necessária a estabilidade de empregos, sobretudo nos setores que foram atingidos diretamente pela pandemia, como a aviação e turismo. Boulos inclusive defende a necessidade de um programa governamental que impedisse demissões em um momento como este que vivemos.

Confira o apoio de Boulos aos aeroviários:




Tópicos relacionados

pandemia   /    Fora Bolsonaro, Mourão e os militares   /    Governo Bolsonaro   /    Abaixo as demissões na Latam!   /    Guilherme Boulos   /    MTST   /    PSOL

Comentários

Comentar