×

NOVIDADE | Um campus virtual, ideias para transformar a realidade

O campus virtual do Instituto do Pensamento Socialista Karl Marx, parte da rede de multimídias do La Izquierda Diário, busca levar as ideias marxistas para milhões de trabalhadores, mulheres e jovens de todo o mundo.

segunda-feira 14 de maio de 2018 | Edição do dia

Desde domingo, 13 de maio, você pode encontrar cursos, oficinas e seminários online sobre economia, história, teoria política, gênero, arte e tudo o que quiser saber sobre o marxismo, contando com produções audiovisuais exclusivas.

Clique aqui para se registrar e começar a conhecer o Campus

Lançamos o campus virtual com seis cursos online (em língua espanhola e inglesa) que o convidamos a se inscrever.

Marx Voltou, curso de introdução ao marxismo, e Para Entender a exploração capitalista, que começam no dia 24 de Maio.

Zanon, el hilo rojo. El rol del trotskismo (Em português: Zanon, o fio vermelho. O papel do trotskysmo). Curso baseado na serie de documentários que conta o processo emblemático de ocupação da fábrica de Zanon, na Argentina, e sua história de luta desde seu início até o presente. Reflexões, debates e conclusões que ajudam a pensar as lutas atuais.

No 1º de Junho começam os cursos Arte e Marxismo, elementos para uma concepção marxista da arte, e Debates sobre psicologia a partir do marxismo.

Feminismo e socialismo, começa dia 7 de junho, te convidamos a ver o programa. A inscrição abre no dia 21 de maio.

Em junho vamos abrir a inscrição de um curso inicial sobre O Estado e a Revolução.

O campus conta também com uma rica sessão de Filmes e documentários, com material audiovisual sobre a história das revoluções, do movimento operário, teoria marxista e muito mais. Te convidamos a começar a conhecer hoje mesmo.

Por último, um registro vasto de palestras, conferências, entrevistas, lançamentos de livros, realizadas nos últimos anos, que são uma marca da atualidade do marxismo, em um vivo diálogo e debate com intelectuais da Argentina e do mundo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias