×

#JBSREINTEGRAANDREIA | Twittaço, nesta terça-feira, 20h: continuamos na batalha pela readmissão da trabalhadora Andreia da JBS

Retomamos a campanha em solidariedade à luta da operária Andreia, ex-cipeira e demitida política da JBS – por um falsa e enganosa ‘justa causa’.

terça-feira 4 de abril de 2017 | Edição do dia

Andreia ficou conhecida por denunciar seguidas situações degradantes de trabalho que a empresa dispõe ao conjunto dos trabalhadores de várias fábricas do setor de alimentação e por lutar internamente com os demais trabalhadores da planta por condições dignas de trabalho.

Nesta terça-feira, dia 4, às 20h, véspera da audiência trabalhista que julgará o caso de Andréia, impulsionaremos uma campanha nas redes sociais para fazer ainda mais conhecida a luta pela reintegração da companheira ao quadro de funcionários.

Exigimos a readmissão e reintegração de Andreia a seu posto de trabalho retirado injustamente. Vamos fazer ainda mais conhecida essa campanha! Não aceitemos esse e demais casos de perseguição política por parte das patronais contra trabalhadoras e trabalhadores que se levantam contra a precarização e às condições desumanas de trabalho!

#JBSreintegraAndreia

Veja também entrevista com Andréia Pires: "Foi uma demissão ilegal fruto de perseguição politica!", diz trabalhadora da JBS




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias