×

ELEIÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS | Triunfo de Trump: Os Simpsons já diziam ha 16 anos

Os criadores da série animada já nos alertavam da possibilidade de que um empresário como Donald Trump poderia chegar a ser presidente dos Estados Unidos.

quarta-feira 9 de novembro de 2016 | Edição do dia

Não há momento na vida que não tenha relação com alguns dos capítulos dos Simpsons e as eleições dos Estados Unidos não são exceção. Há mais de 16 anos previam que Trump chegaria à Casa Branca.

No capítulo "Bart vai ao futuro" da temporada 11, Lisa Simpson se converte na nova presidenta dos Estados Unidos e seu antecessor não é nada mais mada menos que Trump. Em uma reunião com seus secretários, Lisa consulta sobre a gravidade da situação frente ao déficit do orçamento que deixou Trump, o secretário Van Houten (Milhouse) responde que o país está em quebra, e uma secretária agrega que estão endividados com todos os países do mundo. Será outro acerto?

Em outro capítulo mais recente, Homer se cruza com Donald Trump em uma escada rolante e, enquanto não pode evitar tirar a vista de sua nuca, é preso pela cabeleira do magnata e tem uma viajem alucinatória dentro dela, até que volta a realidade, em meio a apresentação de Trump como presidente.

Compare a cena do episódio de 2000 com uma cena real de Trump:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias