×

LAVA JATO | Trailer oficial do filme sobre a reacionária operação Lava Jato é lançado

Foi lançado na terça-feira (11) o trailer oficial do longa metragem intitulado “Polícia Federal: A Lei é Para Todos” que retrata o inicio do processo da operação Lava Jato, no interior da PF e do Ministério Público Federal.

Juan ChiriocaRIO DE JANEIRO

quinta-feira 13 de julho de 2017 | Edição do dia

O filme retrata a operação, que tem usado dos métodos mais antidemocráticos para lavar a cara de um regime podre como o brasileiro, se aproveitando de um falso combate à corrupção, poupando políticos da direita como o próprio Temer golpista ou Aécio Neves que inclusive chegou ser afastado do cargo.

A suposta “maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país”, como afirmam os produtores na descrição do trailer, chegou recentemente a condenar o Lula a 9 anos de prisão sem ter ainda provas concretas. A condenação acontece no marco da aprovação da reforma trabalhista, que destrói os direitos e precariza ainda mais as condições de trabalho e a vida de milhões de trabalhadores brasileiros.

O filme foi inspirado no livro homônimo dos autores Carlos Graieb e Ana Maria Santos será estreiado no dia 7 de setembro, no feriado da independência do Brasil e é ambientado, claro, no Paraná, lugar onde começou a operação.

O filme conta com nomes conhecidos entre os personagens da mega operação: Marcelo Serrado faz o papel do juiz treinado pela CIA, Sérgio Moro, enquanto Ary Fontoura encarna o ex-presidente Lula. Flávia Alessandra e Rainer Cadete interpretam, a delegada Erika Marena e o procurador Deltan Dallagnol respectivamente.

Assista aqui o trailer:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias