×

Crise no Cruzeiro | Trabalhadores dos clubes sociais do Cruzeiro com salários atrasados vão entrar em greve

Promessa da diretoria celeste era que pelo menos parte dos salários atrasados fosse acertada nesta semana; ao fim desta quinta-feira, os trabalhadores ainda não haviam recebido.

sexta-feira 22 de outubro de 2021 | Edição do dia

Foto: Foto: Reprodução/Google Street View

Os funcionários dos clubes sociais Sede Campestre e Barro Preto do Cruzeiro anunciaram nesta quinta-feira (21/10) que irão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de sábado (23/10), por causa dos salários atrasados. Os empregados disseram que a situação ficou "intolerável" e que estão há seis meses sem receber.

Na semana passada, foi a vez dos jogadores do profissional entrarem em greve por quatro dias, por causa dos salários atrasados. A expectativa é que pelo menos parte dos pagamentos fossem feitos nessa semana. No entanto, os funcionários e jogadores ainda não receberem.

O Cruzeiro precisa de cerca de R$ 9 milhões para colocar os salários atrasados em dia. O balancete foi apresentado pelo presidente do clube em reunião com o elenco na última semana.

Na última terça-feira, estava marcada uma reunião entre o presidente do Cruzeiro e empresários parceiros para discutir os salários em atraso. No entanto, o patrocinador e empresário Pedro Lourenço confirmou ao portal GloboEsporte que não houve conversa. A expectativa era que pelo menos parte dos pagamentos fosse realizada na quarta-feira.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias