×

GREVE DOS CORREIOS | Trabalhadores dos Correios de Campinas percorrem locais da capital para batalhar pela unificação da greve

terça-feira 26 de setembro de 2017 | Edição do dia

Na madrugada dessa terça, trabalhadores dos Correios de Campinas em greve saíram rumo à São Paulo para percorrer locais na capital para dialogar com os trabalhadores.

A greve nacional se fortalece, mas fruto da traição da CTB, ela não foi votada ainda em SP e RJ, as maiores bases do país.

Segundo Natália Mantovan, trabalhadora de Campinas e militante do Movimento Nossa Classe nos Correios, que esteve nesse manhã junto a outros trabalhadores de Campinas dialogando, "existe disposição na capital para enfrentar a implementação da reforma trabalhista na categoria e lutar contra a privatização. É preciso superar a Findect e estender a greve em SP e RJ: não há mais o que esperar, só a nacionalização da luta poderá frear de fato os planos de Guilherme Campos, Temer e dos monopólios imperialistas como a UPS, Fedex e DHL que querem a privatização para acabar com nossos direitos e destruir os Correios. É hora da base tomar essa luta em suas mãos, passar por cima da direção e aprovar a greve em SP!".

A assembleia em SP ocorre hoje, as 19:00.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias