Mundo Operário
MERECEM TODO APOIO
Trabalhadores da CEDAE doarão sangue à população do Rio
As trabalhadoras e trabalhadores da CEDAE, empresa de água do Rio de Janeiro que o governador Pezão quer privatizar, doarão sangue à população no dia 06/02.
domingo 5 de fevereiro de 2017| Edição do dia
Numa demonstração de solidariedade e preocupação com o povo do Rio de Janeiro uma ação importantíssima está sendo organizada pelos trabalhadores e trabalhadoras da CEDAE.
No dia 06 de janeiro, segunda-feira às 7h da manhã, os trabalhadores vão doar sangue no Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca, 8, no centro da cidade. Trata-se de uma iniciativa movida pela preocupação que os trabalhadores e trabalhadoras da CEDAE têm com o povo carioca, que tem sofrido com os ataques à Saúde pública, que encontra-se mergulhada no caos graças à ação do governo do estado. O mesmo governo que quer privatizar a CEDAE, uma empresa que fornece um dos serviços mais importantes à população: a água. Se privatizada não apenas o futuro dos trabalhadores é incerto, como também existe a possibilidade de aumento do preço do serviço e de queda da qualidade.
Com a doação de sangue, os trabalhadores e trabalhadoras da CEDAE dão uma pequena, mas importante demonstração de que é a união entre o povo e os trabalhadores o que pode fazer com que haja as melhoras para a vida da população.
Nós do Esquerda Diário estaremos presentes e chamamos toda a população a apoiar mais essa iniciativa dos cedaianos.
Tópicos relacionados
CEDAE / Crise no Rio de Janeiro / Rio de Janeiro / Mundo Operário