Sociedade

CONTRA A REFORMA TRABALHISTA

Tomar as ruas de São Paulo contra a reforma trabalhista no dia 10

No próximo dia 10 a Frente Povo Sem Medo convoca manifestação na capital paulista contra a reforma trabalhista, que os deputados pretendem votar ainda este mês, no dia 11.

quinta-feira 6 de julho| Edição do dia

Na próxima segunda-feira ocorrerá uma manifestação contra a reforma trabalhista em São Paulo, com concentração às 18h no MASP. Os senadores planejam aprovar a destruição dos direitos da classe trabalhadora na terça-feira, dia 11.

Os trabalhadores e a juventude mostraram que querem barrar as reformas como nas ações do 15 de março, 28 de abril, no dia 24 maio em Brasília e no dia 30 quando, apesar de suas direções traidoras, que boicotaram a greve geral estiveram na luta. Agora, o governo busca avançar rapidamente as votações. Somente a luta da classe trabalhadora, da juventude e dos movimentos sociais pode barrar esses planos do governo golpista.

Estaremos nas ruas no próximo dia 10, lutando contra a reforma trabalhista e todas as reformas do governo golpista. Estaremos também exigindo um plano de lutas real das centrais sindicais, que possa barrar esses ataques e derrubar o governo Temer com a força dos trabalhadores e da juventude. Não podemos ter esperança de que essas direções burocráticas farão isso sem pressão de base, e por isso convocamos todas as forças independentes das burocracias a batalhar por encontros regionais e nacionais de trabalhadores que organizem a luta em todo o país.




Tópicos relacionados

Reforma Trabalhista   /    Sociedade   /    São Paulo (capital)

Comentários

Comentar