×

6A PARALISAÇÃO GERAL ARGENTINA | Todos os voos com origem e de destino à Argentina cancelados devido a paralisação argentina

Neste dia de paralisação geral na Argentina contra os ataques de Macri aeroportos tem seus voos Brasil-Argentina cancelados.

quinta-feira 6 de abril de 2017 | Edição do dia

Já pode-se sentir hoje nesta manhã os impactos da greve geral argentina no Brasil. Todos os voos origem e destino Argentina foram cancelados no aeroporto de Guarulhos, Porto Alegre e Rio de Janeiro devido a paralisação dos aeroviários argentinos na mobilização nacional (todos os aeroportos nacionais que fazem voo para a Argentina). Somente no Aeroporto Internacional de Guarulhos foram cancelados 24 voos devido paralisação dos aeroportuários, aeroviários e tripulantes da Aerolíneas Argentinas, LATAM e Copa, causando um grande impacto nacional e internacional.

A classe trabalhadora argentina responderá a esta política de ajustes do macrismo com uma paralisação contundente que colocará novamente os métodos operários no centro da cena. Uma importante jornada também para ser acompanhada por cada trabalhador no Brasil.

Acompanhe pelo Esquerda Diário a paralisação nacional na Argentina neste dia 6 de abril.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias