SÃO PAULO

Todos ao 2º ato contra o racionamento da merenda do Doria

Convocamos todos os professores, pais e estudantes para se mobilizar na próxima quarta-feira 30/8 às 13h enfrente à Prefeitura! ao 2º ato contra o Doria e sua precarização! Basta de tirar a comida das crianças!

quinta-feira 24 de agosto| Edição do dia

O atual prefeito de São Paulo, João Doria, quer precarizar a merenda e não deixa as crianças repetirem a comida em nome de “uma boa nutrição”. Isto revoltou pais e professores que têm seus filhos na rede municipal de escolas de São Paulo.

Na quarta-feira, 23, foi convocado um ato na frente da prefeitura em defesa das crianças e para denunciar esse absurdo e fazer o Doria recuar. O ato reuniu mais de 100 pessoas entre professores da rede municipal e estadual, mães e pais de estudantes, incluindo o Coletivo de Mães Solo de São Paulo. O ato contou com a presença do vereador do PSOL, Toninho Vespoli que também é contra a precarização da merenda do Doria.

As denuncias que viralizaram nas redes sociais e o ato enfrente à prefeitura fizeram com que Milton Flávio, secretário de relações governamentais, recebera o vereador Vespoli e alguns manifestantes para discutir sobre as merendas das escolas municipais.

Além disso, na quarta-feira (30/08) o secretário de educação estará na Comissão de Educação, da qual Toninho Vespoli é membro, para tratar das questões do racionamento da merenda dos estudantes.

Por isso convocamos um novo ato frente à Prefeitura de São Paulo para barrar a precarização da merenda da gestão do Doria!. Convocamos todos os professores, pais e estudantes para se mobilizar a próxima quarta-feira 30/8 às 13h enfrente à Prefeitura! contra o Doria e sua precarização! Basta de tirar a comida das crianças! A educação vale mais que o lucro deles!

Acesse o evento no link embaixo!

SEGUNDO ATO CONTRA O RACIONAMENTO DO DORIA




Tópicos relacionados

Racionamento da merenda   /    Professores São Paulo   /    João Doria   /    Professores

Comentários

Comentar